Psicólogo, Mestrando em Ciências Criminológicas-Forenses, Especialista em Neuropsicologia, Criminologia e Psicologia Jurídica. Psicólogo Criminal da Polícia Técnico-Científica do Estado de Goiás. Coordenador Nacional do Curso de Pós-Graduação em Avaliação Psicológica, Perícia Criminal e Ciências Forenses, e Neuropsicologia da DALMASS. Realiza consultoria em temas de Neurociência e Criminologia. Autor e escritor de artigos científicos e capítulos de livros com tema em Neurociências e Criminologia. Membro sócio da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia. Membro sócio da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses.
As Ciências Forenses seguem num constante e acelerado processo de desenvolvimento?
No Brasil, a Associação Brasileira de Criminalística (ABC) afirma: não há peritos suficientes no país. E se você interessou pela atuação deste profissional, saiba que os salários são ótimos, giram em torno de R$ 8 mil a R$ 20 mil por mês.
“O curso de Perícia Criminal da DALMASS foi uma parte muito importante da minha jornada para me tornar Perita Criminal Oficial do Pará aos meus 23 anos. Com o curso pude me preparar ainda melhor para conquistar a profissão que tanto sonhei.”
“A pós-graduação de Perícia Criminal da DALMASS é uma das melhores do Brasil, só tenho a agradecer a toda equipe e aos professores que me ensinaram tanto e me mostraram novas oportunidades de atuação profissional.”
Estou terminando a segunda Pós. Sou um homem de 47 anos, 5 formações acadêmicas, algumas pós, e de todas as pós que eu já passei, eu ainda não tinha encontrado uma da altura da DALMASS.”
É só clicar no botão ao lado