RAZÕES PARA SE INVESTIR EM UMA PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL

03 abril 2018

Num mercado tão veloz e competitivo, você é daqueles profissionais que se sentem desatualizados com a formação da faculdade?

Isso ocorre porque a graduação aborda conceitos abrangentes, ou seja, a formação é generalista. A consequência é que, quando o profissional encara a prática, não detém o conhecimento exigido na maioria dos campos de atuação.

Um das opções para quem se sente parado no tempo é buscar o conhecimento por conta própria, em livros, palestras, sites na internet etc. Mas será que, diante de uma oferta de profissionais extremamente experientes e capacitados, quem se sente desatualizado dispõe de tempo de sobra para buscar o conhecimento? O tempo é um elemento crítico nesse caso, não é mesmo?

O fato é que um curso formal, com matriz curricular atrativa e atual, professores de referência, pode encurtar o caminho na busca pela tão sonhada qualificação profissional. Além disso, o profissional consegue uma validação oficial do seu conhecimento adquirido por meio de uma certificação reconhecida.

Então, se você é aquele profissional que não se contenta com os seus ganhos atuais, ou com a falta de recolocação no mercado, a realização de um curso de pós-graduação é a alternativa mais assertiva. Isso ocorre porque, além de se aprofundar numa área de interesse, o ambiente da especialização é uma oportunidade ideal para a construção de networking por meio de profissionais inseridos no campo de atuação do curso.

A criação de inciativas de empreendedorismo advindas desse contato com outros profissionais também é uma oportunidade real. E nunca é demais lembrar que, ao cursar uma pós-graduação, você investe em experiências, em relacionamentos, em troca de ideias, em reviver os bons tempos da escola! Realmente é um investimento intangível e de alto retorno que jamais deprecia com o tempo.

Pós-graduação Dalmass

Criada em 2009 pelo professor goiano Darwin Júnior, a Dalmass começou ofertar cursos de pós-graduação em Belém (PA), onde já certificou mais de 2 mil alunos nas áreas de Engenharia, Saúde, Gestão e Negócios, Direito etc. Está presente em Goiânia (GO) desde 2015, com nove turmas em andamento. Atua também em Santarém (PA), Macapá (AP), Rio Branco (AC)e Uberlândia (MG). Para saber mais sobre como fazer uma especialização na sua área de interesse e região, basta acessar o site www.dalmass.com/cursos


Leia também:

Dalmass promove empregabilidade em atividade prática de engenharia

19 junho 2018

Com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional de seus alunos, a Dalmass realizou, no dia 12 de junho, uma atividade acadêmica na área de Engenharia como parte das atividades do Núcleo de Emprego, Empreendedorismo, Pesquisa e Prática (NEEPP). O Dia de Campo selecionou, entre 120 inscritos, dois profissionais para acompanhar atividade de avaliação e perícia de engenharia num condomínio residencial em Goiânia.

Saiba mais

Dalmass e CRECI-GO firmam parceria para formação de corretores

06 junho 2018

Nesta segunda-feira, 04 de junho, a Dalmass firmou uma importante parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (CRECI-GO) para promover cursos de qualificação para cerca de 15 mil corretores ativos da entidade.

Saiba mais

Conheça os desafios de alunos que viajam até 20 horas para cursar pós-graduação na Dalmass

26 abril 2018

Superação e determinação são algumas das características dos alunos da Dalmass para cursar uma pós-graduação. Muitos deles vivem em regiões com pouca infraestrutura, o que os obriga a percorrem longas distâncias, seja de barco, de carro, de ônibus de ou avião para estar em sala de aula e buscar o conhecimento.

Saiba mais