Parcerias são moeda do futuro, afirma fundador da Dalmass

03 março 2018

Parcerias são moeda do futuro, afirma fundador da Dalmass

Em seus quase 10 anos de existência, a Dalmass Pós-Graduação aumenta cada vez mais seu leque de parcerias institucionais que fortalecem a cada dia a marca da empresa.

“A Dalmass acredita que a parceria é a moeda do futuro. Por acreditar nisso, primamos por parcerias com empresas, entidades governamentais, não governamentais, sindicatos, conselhos, associações. Todos os nossos cursos são desenvolvidos e ofertados a partir de parceiros”, afirma Darwin Júnior, fundador da empresa.

Com as atividades iniciadas na cidade de Belém do Pará, foi por meio de parceiros que a empresa deslanchou nesses anos. Na capital paraense, a parceria mais antiga se deu com o SindMepa, Sindicato dos Médicos do Estado do Pará. Além disso, CRF, CRC, OAB, Creci-PA, Sescon, CRP 10, AFEPA estão entre as parcerias que credenciam a Dalmass como uma das mais respeitadas empresas de pós-graduação da Região Norte do País.

Em Goiânia, terra do fundador da empresa, o professor Darwin Júnior, a Dalmass iniciou as atividades em 2015 trazendo a receita de sucesso da capital paraense. E investiu em fortes parcerias. A primeira delas foi firmada com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-GO). Acrescentam à lista de parceiros: CAU, Mútua, Sinduscon, Senge, TQS, Amplus Construtora, WVMaldi, DUSOL e albenge.

Leia também:

Conheça os desafios de alunos que viajam até 20 horas para cursar pós-graduação na Dalmass

26 abril 2018

Superação e determinação são algumas das características dos alunos da Dalmass para cursar uma pós-graduação. Muitos deles vivem em regiões com pouca infraestrutura, o que os obriga a percorrem longas distâncias, seja de barco, de carro, de ônibus de ou avião para estar em sala de aula e buscar o conhecimento.

Saiba mais

RAZÕES PARA SE INVESTIR EM UMA PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL

03 abril 2018

Num mercado tão veloz e competitivo, você é daqueles profissionais que se sentem desatualizados com a formação da faculdade? Isso ocorre porque a graduação aborda conceitos abrangentes, ou seja, a formação é generalista. A consequência é que, quando o profissional encara a prática, não detém o conhecimento exigido na maioria dos campos de atuação.

Saiba mais

Dalmass patrocina Festa do Farmacêutico 2018

29 janeiro 2018

Samba, feijoada, bebidas, bingo e confraternização entre amigos. Essas foram as atrações que marcaram a Festa do Farmacêutico 2018, evento em comemoração ao Dia do Farmacêutico, celebrado no último dia 20 de janeiro.

Saiba mais