Dalmass patrocina Festa do Farmacêutico 2018

29 janeiro 2018

Dalmass patrocina Festa do Farmacêutico 2018

Samba, feijoada, bebidas, bingo e confraternização entre amigos. Essas foram as atrações que marcaram a Festa do Farmacêutico 2018, evento em comemoração ao Dia do Farmacêutico, celebrado no último dia 20 de janeiro.

A Dalmass foi um dos principais patrocinadores do evento, que foi promovido pelo Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás. Participaram do evento a classe farmacêutica e seus familiares, jornalistas, funcionários de empresas patrocinadoras e lideranças da área.

O fundador da Dalmass, professor Darwin Júnior, e sua esposa, Luzia Massimina, prestigiaram o evento e elogiaram a organização e a importância de participar da festa.
O professor aproveitou a oportunidade para agradecer a presidente do Sindicato dos Farmacêuticos, Lorena Baía, que também é atual presidente do Conselho Regional de Farmácia:

“A Dalmass se sente orgulhosa em patrocinar e participar de eventos desse porte. A organização está de parabéns!”, afirmou o professor Darwin Júnior.

Leia também:

Dalmass promove empregabilidade em atividade prática de engenharia

19 junho 2018

Com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional de seus alunos, a Dalmass realizou, no dia 12 de junho, uma atividade acadêmica na área de Engenharia como parte das atividades do Núcleo de Emprego, Empreendedorismo, Pesquisa e Prática (NEEPP). O Dia de Campo selecionou, entre 120 inscritos, dois profissionais para acompanhar atividade de avaliação e perícia de engenharia num condomínio residencial em Goiânia.

Saiba mais

Dalmass e CRECI-GO firmam parceria para formação de corretores

06 junho 2018

Nesta segunda-feira, 04 de junho, a Dalmass firmou uma importante parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (CRECI-GO) para promover cursos de qualificação para cerca de 15 mil corretores ativos da entidade.

Saiba mais

Conheça os desafios de alunos que viajam até 20 horas para cursar pós-graduação na Dalmass

26 abril 2018

Superação e determinação são algumas das características dos alunos da Dalmass para cursar uma pós-graduação. Muitos deles vivem em regiões com pouca infraestrutura, o que os obriga a percorrem longas distâncias, seja de barco, de carro, de ônibus de ou avião para estar em sala de aula e buscar o conhecimento.

Saiba mais