Parcerias na área Farmacêutica reforçam participação da Dalmass no segmento

09 novembro 2017

O mercado farmacêutico, apesar da recessão econômica, apresenta-se em crescente expansão. Uma prova disso é que, nos últimos cinco anos, o Brasil passou de 10º para 8°no ranking de países que lideram o mercado mundial na Farmácia. A pesquisa do QuintilesIMS Institute estima que, em 2021, o País avance para a 5ª posição na lista.

 Atenta a essas tendências de mercado, a Dalmass Serviços Educacionais mantém seu portfólio de cursos na área da Farmácia sempre atualizado em suas 6 unidades no Brasil (Belém, Santarém, Macapá, Rio Branco, Goiânia e Uberlândia). Além disso, frequentemente busca parcerias com renomadas associações, sindicatos e conselhos de classe.

 A mais recente delas foi firmada, neste mês de novembro, com a Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), entidade que reúne 22 sindicatos e representa cerca de 130 mil farmacêuticos em todo o País. A Federação criou recentemente o Clube Assistencial dos Farmacêuticos Brasileiros (CASFBR), departamento responsável por promover benefícios aos associados, a exemplo dos cursos ofertados pela Dalmass com condições especiais.

 No dia 25 de outubro, na Matriz Belém, outra importante parceria foi estabelecida com a Unifarma, Cooperativa de Trabalho Farmacêutico do Pará. A partir do convênio, a Dalmass oferecerá cursos para 18 dos atuais cooperados nas áreas de Farmácia e Gestão em Saúde. “Estar junto da Unifarma, se posicionando para o mercado em todos os eventos promovidos anualmente pela Cooperativa, e disponibilizando cursos na área de Farmácia e Saúde, é muito viável para fortalecer a marca Dalmass”, afirma a diretora regional da Dalmass no Norte do País, Damiana Belém.

 Parcerias e premiações

 Convênios consolidados com o Conselho Federal de Farmácia (CRF), no Pará, e no Acre, por exemplo, fortalecem ainda mais a atuação da Dalmass no segmento farmacêutico. “Cada parceria com entidades de classe é importante para nós, pois posicionamos e fortalecemos nossa marca e ganhamos credibilidade do mercado”, acredita Damiana.

 Ganhando representatividade ao oferecer cursos na área da Farmácia, a pós-graduação da Dalmass Serviços Educacionais recebeu um importante reconhecimento no Estado de Goiás. Trata-se da 3ª edição do prêmio “Os Mais Admirados da Farmácia em Goiás 2017”, promovido pela Contato Comunicação, agência com tradição em pesquisas junto à opinião pública.

 A escolha da pós-graduação da Dalmass como a mais admirada coroa um importante marco na história da empresa: a inauguração da 1ª turma da especialização em Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica, entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, em Goiânia (GO), com certa de 60 farmacêuticos.

“Essa pesquisa foi 100% espontânea. O prêmio se deve ao forte trabalho de divulgação para abrir essa primeira. Além disso, é resultado de mais de 1.000 alunos certificados pela Dalmass em Belém, o que repercute na credibilidade da nossa pós-graduação”, comemorou o professor Darwin Júnior, fundador da empresa.

 Cursos oferecidos:

 Dos 21 cursos disponibilizados pela Dalmass, 6 atendem à área de Farmácia e Saúde:

  • Atenção Farmacêutica & Farmácia Clínica
  • Farmácia Estética
  • Farmácia Oncológica & Hospitalar
  • MBA Gestão em Organizações de Saúde, Hospitais & Clínicas
  • Nutrição Clínica, Estética Esportiva & Prescrição de Fitoterápicos
  • Controle de Infecções, Segurança & Atenção ao Paciente

Leia também:

Dalmass fecha parceria com empresa TQS para softwares de projetos estruturais

17 janeiro 2018

No início do mês de janeiro, a Dalmass firmou contrato de parceria com a empresa TQS, especializada em softwares para o cálculo estrutural de concreto armado, concreto protendido, alvenaria estrutural e estruturas pré-moldadas.

Saiba mais

Diretoria da Dalmass reforça a importância do aluno

04 dezembro 2017

Futuramente a empresa educacional implantará o curso de Farmácia Estética e de Nutrição Clínica, Estética Esportiva e Prescrição de Fitoterápicos

Saiba mais

Dalmass promove 1º Encontro Brasileiro de Empreendedorismo na Psicologia

27 novembro 2017

No dia 25 de novembro, ocorreu em Goiânia (GO) um evento pioneiro na área de empreendedorismo na Psicologia, promovido pela Dalmass.

Saiba mais